Assistir Crisis Negotiators Dublado Online
Tse Ka Chun, um negociador policial, junto com o negociador júnior Cheuk Man Wai e o inspetor da unidade criminal Bun, são encarregados de lidar com uma situação de reféns. Um casal mentalmente instável assumiu o escritório do Departamento de Bem-Estar Social , armado com uma bomba, depois que seu filho foi levado sob custódia. Embora Tse consiga garantir a libertação dos reféns, o casal fica arrasado ao perceber que não poderá ver seu filho novamente e detonar a bomba, cometendo suicídio. Sentindo-se culpado por não conseguir salvar o casal, Tse renuncia e se torna um assistente social, esperando ajudar os necessitados antes que cheguem a situações terríveis.
Três anos depois, Cheuk se torna o negociador chefe da polícia e resolve um assalto a banco junto com a equipe da SWAT. Naquela noite, eles têm um jantar comemorativo, que é interrompido pelo amigo e colega inspetor de Cheuk, Ka. Ka informa Cheuk que seu informante revelou que alguns de seus colegas, incluindo o inspetor Li das Investigações Internas, desviaram dinheiro do fundo de reparação, do qual Cheuk faz parte do comitê. Mais tarde, Cheuk vai se encontrar com Ka para uma discussão detalhada, mas o encontra morto, com a polícia imediatamente invadindo a cena.
Cheuk logo é preso como o principal suspeito. Na prisão, o supervisor de Cheuk, Law, tenta persuadi-lo a confessar em troca de uma sentença reduzida, mas Cheuk é motivado a fugir da prisão para provar sua inocência. Após uma perseguição de carro, Cheuk chega e assume o escritório de investigações internas, mantendo Law, Li, a assistente de Li, Maggie, e o informante da polícia Lo como reféns.A sede é logo cercada, e o aprendiz de negociador de Cheuk, Yeung, tenta negociar com Cheuk, mas é superado.
Assistir Crisis Negotiators Dublado Online
Cheuk faz suas exigências, incluindo investigar a identidade do informante de Ka e negociar apenas com Tse. Tse logo chega à cena, intrigado com o pedido de Cheuk para falar com ele, ao qual Cheuk explica que acha que Tse tem um bom coração e que sua saída da polícia garantiu que ele não seria um espião. Durante as negociações, Bun ordena uma violação, que sai pela culatra, resultando na captura de dois membros da SWAT. Tse fica furioso com as ações precipitadas de Bun e exige privilégios totais como o principal negociador da polícia. Ele então ordena que a eletricidade do escritório seja cortada, em troca da libertação de Law.
As ações de Cheuk convencem Maggie e Lo de sua inocência, e eles o ajudam a hackear o computador de Li. Tse traz o inspetor aposentado Wan para se passar por informante de Ka, mas Cheuk logo percebe que o informante é na verdade o próprio Ka, pois ele encontra uma fita de Ka expondo os crimes de Li dias antes de discutir o assunto com Cheuk. Cheuk mente que Li concordou em testemunhar contra todos os seus confederados no rádio da polícia. Ao ouvir isso, o líder da equipe da SWAT, Ko, e seus subordinados envolvidos na fraude entram furtivamente no prédio e lançam um ataque surpresa, com Ko matando Li no processo.
No entanto, Li consegue dar a Cheuk a chave do armário da academia com seu último suspiro.Sem saber quem atirou primeiro, Bun anuncia que as negociações azedaram e ordena um ataque total. Tse tenta intervir, mas é dispensado do serviço. Ao sair da cena, Tse entra furtivamente no prédio e tem uma conversa final com Cheuk, oferecendo-se para ajudá-lo. Cheuk então se disfarça de membro da SWAT e foge da cena com Tse. No entanto, os policiais corrompidos avistam Cheuk e o perseguem. Após outra perseguição de carro, Cheuk e Tse chegam ao ginásio, onde Cheuk encontra a fita de áudio de Li sobre o líder da corrupção, revelando que é Law. Law logo chega à cena, atirando em Ko e oferecendo a Cheuk para colocar a culpa no falecido Ko e manter tudo em segredo, mas Cheuk se recusa. Law domina Tse e o faz refém. No entanto, Tse secretamente ligou seu walkie-talkie, e tudo o que Law disse é ouvido por todos os policiais. Exposto, Law comete suicídio.