Assistir Mask Girl Online Gratis
Kim Mo Mi é uma mulher comum de escritório com um severo senso de inferioridade na aparência e se envolve em vários incidentes enquanto é uma jóquei de transmissão na Internet com o rosto coberto por uma máscara. Joo Oh Nam é colega de trabalho de Kim Mo Mi. Ele nutre uma paixão unilateral por Kim Mo Mi. Como um personagem que também se sente inferior em relação à sua aparência e carente de presença em geral, a única fonte de alegria de Joo Oh Nam é assistir às transmissões pela internet. Ele será envolvido em um incidente inesperado com Kim Mo Mi.
Em Mask Girl, uma jovem insegura trabalha em um ordinário escritório durante o dia, mas quando a noite cai, ela entra nas profundezas das lives como uma persona mascarada. As transmissões misteriosas funcionam bem para a garota, até que um de seus colegas de trabalho, que nutre uma paixão secreta por ela, acidentalmente se envolve com sua vida dupla.
Interpretada por três diferentes atrizes ao longo da trama, Kim Mo-mi (Go Hyun-jung) sempre sonhou em ser uma grande estrela pop desde pequena. Mas após se tornar adulta, ela começa a perceber que as pessoas a julgam cada vez mais pela sua suposta falta de beleza.
Assistir Mask Girl Online Gratis
Assim, insegura sobre sua própria aparência, a então funcionária de um escritório decide mudar de vida e encarar suas inseguranças ao, toda noite, incorporar uma nova personalidade mascarada na Internet. É justamente neste novo cenário que a vida dupla de Mo-mi passa a oferecer inúmeros perigos e acontecimentos desastrosos à jovem.
Logo após a estreia, Mask Girl já alcançou o Top 10 de produções mais vistas do streaming nesta semana. Além disso, o desempenho da produção sul-coreana também é positivo entre o público. No agregador IMDb, por exemplo, a série tem nota inicial de 7,5, com base em 584 considerações.
No site Decider, o jornalista Joel Keller elogia o desenrolar narrativo da trama, pontuando que ele “é intrigante porque não temos absolutamente nenhuma ideia de onde a história está indo depois do episódio 1, e queremos descobrir”. Por outro lado, Laura Babiak, do Observer, traz uma análise mista sobre o projeto, que “começa forte, mas se preocupa demais com suas próprias reviravoltas” ao invés do