Em Agradecimento e Desculpas, uma mulher prestes a dar à luz se vê sozinha, mas a visita de sua irmã distante muda tudo. No filme sueco, Sara (Sanna Sundqvist) está na tensa contagem regressiva para o parto de seu segundo filho.
Ela já estava em uma situação estressante o suficiente e tudo se agrava quando o marido decide ir embora para a Espanha. Desamparada, ela é surpreendida com a visita de Linda (Charlotta Björck), sua irmã mais velha que não vê há anos.
Fim de ano é tempo de limpar todas as coisas ruins que aconteceram ao longo dos 365 dias e projetar bons pensamentos e sonhos a realizar no ano por vir. É tempo também de refletir sobre as coisas que aconteceram, pensar nos equívocos e acertos, agradecer pelas coisas boas e, em teoria, também pedir desculpas pelos erros cometidos no trajeto.
Assistir Agradecimento e Desculpas Dublado Online
Numa pegada bem nesse sentido estreou na Netflix o drama sueco ‘Agradecimento e Desculpas’, uma história comum que convida o espectador à reflexão.Sara (Sanna Sundqvist) está grávida de 8 meses. Ela é uma mulher comum, mãe de um menino, e, certo dia, é surpreendida por seu marido, Daniél (Mattias Ramos), que pede para dar um tempo na relação e decide dormir sozinho porque precisa pensar.
No dia seguinte, depois de dormir na sala, Sara encontra Daniél morto no quarto do casal. Sem saber o que fazer e diante da perspectiva de ter que cuidar de uma criança pequena e estar prestes a dar luz à outra, Sara vai se deixando levar pelos acontecimentos e pelas interferências de sua sogra Helen (Ia Langhammer).
Mas é no funeral de seu marido que sua irmã mais velha, Linda (Charlotta Bjorck, que é a cara da Eleven, de ‘Stranger Things’), que se identifica pelo gênero masculino, reaparece em sua vida e aos poucos passa a participar cada vez mais do cotidiano da pequena família, o que causa ciúmes em sua sogra.